Sonhos de Deus Para Mim

E aí pessoas lindasssss! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! 

Eu tenho parado para pensar em como Deus investe em nós. Em como Ele diz para mim todos os dias que eu vou vencer, que o que Ele preparou para mim é grande. O problema é que, na maioria das vezes, nós nos sentimos mal com sonhos grandes. Somos tão inseguros e temos tão pouca fé em nós mesmos que aquele sonho grande passa a ser um peso. Eu já me senti assim as vezes.

images-15Os sonhos que Deus preparou para cada um de nós são maiores do que podemos imaginar e não são apenas para nos fazerem felizes, mas para cumprir um propósito específico. Ele quer nos colocar em certos lugares, certas posições que vão ser instrumentos para alcançar pessoas que outros não alcançam. E isso deveria ser motivo de alegria e não de pesar…

O problema é que, quanto maior o sonho, mais trabalho dá para chegar até ele. Ontem, meu marido (Léo) estava estudando uma matéria que não é muito fácil. E todas as vezes que ele estuda essa matéria ele termina e diz para mim: – É puxado! Eu sei que é puxado, que não é nada fácil mas tudo que é mais complexo é mais bonito, a sobremesa que dá mais trabalho é a mais saborosa.

Deus não vai dar coisas fáceis para eu e você fazermos, mas Ele diz que vai estar conosco na caminhada até chegar ao objetivo. E nós não devemos nos sentir tristes ou pressionados. Nós deveríamos agradecer por ter o Todo Poderoso do nosso lado dizendo que nós somos capazes, que nós vamos conseguir.

Vou deixar para vocês a música que tem falado muito com minha alma. Me dizendo que eu devo me alegrar e agradecer por Deus acreditar tanto  em mim.

Um beijo e um queijo😘

2 Comments on “Sonhos de Deus Para Mim

  1. Esta palavra e este louvor falaram muito ao meu coração, foi como um afago do meu Pai em mim, tem sido muito difícil, mas sei o que meu paizinho tem pra minha vida: sonhos maiores que os meus!

    • Amém! Deus te abençoe! Confie e agradeça porque Ele sabe o q é melhor pra nos. Mesmo que a GNT não entenda. Mil bjos lindaaaa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *